terça-feira, 5 de março de 2024

Carta Aberta a Pessoas com Ansiedade

 

Amigos

 

Compreendo que a jornada que você enfrenta, carregando o peso da ansiedade crônica, é desafiadora. No entanto, imagine por um momento um futuro onde a ansiedade não controla mais seus passos, onde a confiança e a alegria são suas fiéis companheiras. Este é o destino ao qual podemos nos dirigir juntas através da psicoterapia especializada.

 

O que pode ocorrer se você não se tratar:

 

Não abordar a ansiedade pode resultar em um ciclo contínuo de crises, afetando não apenas sua saúde emocional, mas também seus relacionamentos, carreira e qualidade de vida. A ansiedade não tratada pode se aprofundar, tornando-se mais desafiadora de gerenciar ao longo do tempo. Isso pode impactar negativamente sua saúde física, mental e até mesmo prejudicar suas aspirações profissionais e pessoais.

 

Benefícios da Psicoterapia

 

A psicoterapia oferece um espaço seguro e confidencial para explorarmos juntas as raízes de sua ansiedade. Ao longo desse processo, você desenvolverá ferramentas personalizadas para enfrentar os desafios, superar medos e transformar padrões de pensamento prejudiciais. Aqui estão alguns benefícios tangíveis que a psicoterapia pode trazer para sua vida:

 

  • Controle sobre a Ansiedade: Aprenderá estratégias para lidar eficazmente com a ansiedade, retomando o controle sobre suas emoções.

 

  • Fortalecimento da Autoconfiança: Desenvolverá uma confiança renovada em suas habilidades e capacidades, permitindo um progresso significativo em sua carreira e relacionamentos.

 

  • Melhoria nos Relacionamentos;A psicoterapia ajudará a fortalecer os vínculos interpessoais, aliviando a pressão que a ansiedade coloca sobre seus relacionamentos, inclusive o conjugal.

 

  • Retorno ao Prazer nas Atividades: Superará a agorafobia, permitindo que você desfrute plenamente de suas atividades de entretenimento e interesses pessoais.

 

 

  • Experimentará um aumento significativo na qualidade do sono, alívio da fadiga crônica e uma sensação geral de bem-estar emocional.

 

Amiga, o poder de transformação está ao seu alcance. Imagine uma vida onde a ansiedade não é mais a protagonista. Estou aqui para guiá-la nesse caminho. Permita-se esse presente, esse investimento em seu bem-estar. Agende sua primeira sessão de psicoterapia agora, e juntas, vamos construir um futuro mais leve e pleno para você.

 

Estou ansioso para embarcar nesta jornada de transformação ao seu lado. Vamos conversar?

Envie mensagem para 11 97255 1945

 

Com carinho,

 

Dr. Marco Antonio De Tommaso

 

 - Psicólogo e psicoterapeuta pela Universidade de São Paulo

- Atuou no IPQ HC USP em pesquisa e atendimento –

- Credenciado pela Assoc Bras para Estudo da Obesidade

- Tratamento da ansiedade, emagrecimento, compulsão alimentar

 - Consultor da Unilever - Dove de 2004 a 2010

- Articulista da revista Boa Forma “ Divã”

- Assessoria psicológica para modelos e agências

- Consultor de psicologia do site www.giselebundchen.com.br (em reformulação)

 

11 – 97255 1945

 

 www.tommaso.psc.br

tommaso@terra.com.br

 

http://tommasopsicologia.blogspot.com/

 

http://www.facebook.com/marcoantonio.detommaso.5

 

fanpage https://www.facebook.com/drmarcotommaso

 

Insta : marco_tommaso_psicologia

 

Nenhum comentário: