quarta-feira, 19 de outubro de 2011

MATÉRIA SITE GISELE BÜNDCHEN: COMPULSÃO ALIMENTAR

Caros amigos,

Foi veiculada mais uma matéria em minha coluna no site da Gisele Bündchen. Tema: "COMPULSÃO ALIMENTAR".

Segue o link

http://www.giselebundchen.com.br/gisele_estilo.asp?ididioma=1

Grato

Tommaso

2 comentários:

Suelen disse...

Dr Tommaso,

Encontrei seu site pesquisando sobre compulsao alimentar. E logo depois pesquisei mais e encontrei seu blog, assim como vi no site que voce é colunista em diversos sites.

Trabalho com modelo, e adorei o blog, e tambem os artigos no site, hoje em dia acredito que sou mais uma das modelos vitimas do proprio mercado de trabalho que atuam, depois de 1 ano em dietas malucas, praticamente nao comendo direito, e vivendo em um emagrece e engorda há 1 ano, atualmente com a ajuda de minha familia e profissionais de saude estou caminhando para uma melhoria enorme em meus habitos alimentares, porém permaneço muita ansiosa, ja tive quadros de depressao anteriormente, antes mesmo de se tornar modelo, fora que a TPM mensalmente me gera um enorme problema devido a compulsao alimentar, o que tambem so se estabilizou (menstruação) apos o ganho de 10 kg que tive no espaço de 4 meses quando estive fora do país.

Semana que vem estou de viagem marcada novamente. Sofro muito com ansiedade e estresse, principalmente quando estou fora, tenho ate um pouco de medo de voltar a engordar.

Seria maravilhoso poder ler sempre os seus textos, para assim nunca desanimar dos meus objetivos e muito menos sucumbir novamente ao ciclo vicioso de emagrecer e engordar.

Gostaria de saber se voce nao tem pagina no twitter ou facebook. Assim seria muito mais facil receber os links do seu blog em tempo real.

Se voce nao tem uma dessas ferrametas, desculpe a ousadia, gostaria que pensasse a respeito em talvez disponibilizar um pouquinho do seu tempo para uma dessas redes sociais. Seria muito mais abrangente e ajudaria milhares de modelos que assim como eu se veem muito perdidos no meio dessa profissao, cheio de duvidas e muitas vezes auto destruindo se.

Morei com inumeros modelos que sofriam de disturbios alimentares, psicologicos, abusando de remedios controlados, drogas, alcool. Inclusive eu.

Humildemente peço-lhe que considere o meu pedido.

Grata desde ja, atenciosamente,
Suelen.

TOMMASO disse...

Oi Suelen,

Obrigado por ter escrito! Suelen, eu procuro assistir as modelos de maneira geral, muitas vezes sem conhecê-las pessoalmente. Se precisar de algo pode escrever. Se estiver em São Paulo me dê a honra de sua visita. Meu e-mail é tommaso@terra.com.br. Anotei suas dicas. Confesso que sou meio preguiçoso para redes sociais. Mas, se se cadastrar no blog como seguidora, receberá automaticamente cada alteração que fizer no blog.Grande beijo e muita saúde!

Tommaso