sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

PALESTRA SEGUNDA CONFERÊNCIA INTERNACIONAL DE MODELOS

Caros amigoa

No próximo domingo, dia 14/12, estarei palestrando na II Convenção Intrenacional de Modelos, evento que reune cerca de 800 modelos de rodo o pais. O evento será em São Paulo, no Hotel Holiday Inn, Anhembí.Passo a vocês a chamada publicada no Jornal AGORA, do Rio Grande do Sul.



Jovens partem para convenção de modelos em São Paulo

Trinta e um jovens, 15 do Rio Grande e 16 de Pelotas, embarcaram ontem para São Paulo, onde participam a partir desta sexta-feira, 12, da segunda edição da Convenção Internacional de Modelos.
Durante três dias, os jovens participam de três cursos: Fotogenia, Passarela e Interpretação de texto e registro de imagem. Após cada curso, os aspirantes passam por testes executados por emissoras de televisão, produtores de elenco e de moda. O evento irá proporcionar ainda workshops com atores e palestras com profissionais do ramo. Entre esses profissionais, destaca-se a presença do produtor da São Paulo Fashion Week, Daniel Freire, e o psicólogo e psicoterapeuta de Gisele Bündchen, Marco Antonio De Tommaso. De acordo com os organizadores do evento, os jovens assistiram a outras 20 apresentações nacionais e internacionais.
Responsável pela Agência Four Models e reconhecida por descobrir diversos talentos, a empresária Marla Drebes salienta que "esse tipo de evento é uma grande oportunidade para aqueles que buscam uma carreira como modelo". De acordo com a empresária, a convenção torna o acesso mais fácil entre modelos e os clientes internacionais.
Essa é a maior convenção de modelos da América Latina. Cerca de doze agências mundiais avaliarão o desempenho dos jovens. O repórter Bruno Kairalla, do Jornal Agora, estará presente no evento, enviando informações para a imprensa local.

Nenhum comentário: